DÚVIDAS FREQUENTES

O site Rosa de Bordeaux Online é seguro?

Sim! Garantimos a proteção de nossos usuários e além disso, garantimos também ao usuário que suas informações e transações sejam guardadas e protegidas no ato da compra.

Quais os serviços de entrega?

A Rosa de Bordeaux online trabalha com os Correios para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.

A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.

Infelizmente não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas as entregas são sempre feitas em horário comercial e você também pode acompanhar o roteiro da entrega no menu “Meus Pedidos”, então fica mais fácil se programar para receber seus pedidos.

Também utilizamos para Belo Horizonte e região metropolitana os serviços de motoboy, basta entrar em contato conosco para coleta.

Como calcular o Frete?

Simule o valor do frete na tela Sacola de Compras. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular.

Em quanto tempo eu recebo meu pedido?

Devido ao COVID-19 e com o intuito de preservar a saúde e bem-estar da população, a cidade de Belo Horizonte decretou o fechamento provisório de todos os estabelecimentos, incluindo nossa loja física, portanto nossos prazos de entrega, devolução e troca serão estendidos. Consulte quando seus produtos chegarão até você fazendo uma simulação no carrinho. É simples:
1 - insira qualquer produto no carrinho
2 - selecione a opção 'finalizar compra' na sacolinha
3 - insira o seu cep no campo do lado direito da tela e clique em 'consultar'

O site possui Frete Grátis?

Para compras acima de R$ 120,00 o frete é grátis para Belo Horizonte e Santa Luzia. Também oferecemos frete gratuito em promoções específicas. Fique por dentro de todas a promoções assinando nossa NEWSLETTER!

Como funciona o Cupom de Desconto?

O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

Como imprimir o Boleto?

Quando você seleciona a opção “Pagar por Boleto”, ele será gerado automaticamente. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado ou por alguma razão você não conseguir imprimir, acesse o item “Meus Pedidos”, localize seu pedido e clique no botão “Imprimir Boleto”. OBS: Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato pelo email rblingerie@gmail.com

É possível alterar o endereço de entrega, depois do pedido fechado?

Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Entre em contato conosco pelo e-mail rblingerie@gmail.com antes do despacho do pedido e solicite um novo endereço de entrega.

Como posso pagar meu pedido?

CARTÃO DE CRÉDITO
• Aceitamos todos os cartões,
• Parcelamento em até 3x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 40. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
• A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio.
• A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail.

BOLETO BANCÁRIO
• O vencimento é de 1 dia útil a partir da data que o pedido for realizado. O não pagamento do boleto dentro desse prazo acarreta no cancelamento do pedido.
• Para imprimir o boleto é necessário desabilitar o bloqueador de Pop-up no seu navegador. Após clicar em "Fechar com Boleto", abrirá um Pop-up do Banco para “Impressão do Boleto”. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking do seu Banco utilizando o código de barras. Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior “Meus Pedidos”.
• Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação de pagamento no próximo dia útil. Você receberá um e-mail informando assim que o pagamento for confirmado.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

O Boleto já foi pago mas ainda não foi liberado.

A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática, por e-mail.

Posso cancelar meu pedido?

• Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
• Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Caso não tenha realizado o pagamento, o boleto é cancelado automaticamente, após a data de seu vencimento.

Para pedidos de cancelamento, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente – rblingerie@gmail.com antes de qualquer procedimento.

Comprei mas não deu certo. Posso trocar?

Sim. Atroca do produto comprado na loja-on-line poderá ser realizada através do site, dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto.
Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.
A solicitação para troca deve ser feita por e-mail informando os seguintes dados: nome completo, e-mail, telefone, indicar o número do pedido e explicar o motivo da troca no corpo do e-mail.
Quando recebermos a mercadoria e devolução aprovada, o cliente será notificado por e-mail. Junto receberá o código do cupom para usar no site na troca do novo produto. O custo do frete da troca será por conta do cliente.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio do nosso telefone (31)99843 2307

IMPORTANTE As peças só serão aceitas para Troca ou Devolução se estiverem nas seguintes condições:

- Com as etiquetas e lacres intactos;
- Na embalagem original, não danificada;
- Não lavadas, sem odores e nem manchas, sem fio puxado e sem alterações.

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus Pedidos”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco.

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